“Usava para comer gente”: vão condenar Lula e deixar Bolsonaro solto?

“Usava para comer gente”: vão condenar Lula e deixar Bolsonaro solto?

Se a entrevista não tivesse sido gravada, poderiam dizer que é apenas mais uma “fake news”.

Vejam o que disse à repórter da Folha o candidato Jair Bolsonaro, segundo colocado em todas as pesquisas para presidente da República:

“Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio-moradia eu usava para comer gente, tá satisfeita agora ou não?”

Deve ter comido muita gente porque, embora seja dono de um apartamento em Brasília, há vários anos Bolsonaro continua recebendo da Câmara R$ 6.167 de auxílio-moradia por mês.

A entrevista toda é inacreditável. A certa altura, confessa: “Quando eu falei que sonegava… Foi um desabafo, e desabafo hoje de novo também. Hoje o povo, como um todo, só não sonega o que não pode, e é uma verdade isso aí”.

Algum assessor precisa lembrar ao ex-capitão do Exército, hoje dono de um belo patrimônio imobiliário, deputado veterano de muitas legislaturas, que sonegar impostos ainda é crime no Brasil, embora muitos não acreditem nisso.

Mais inacreditável ainda é que os maiores índices de intenção de votos em Bolsonaro estão entre os mais jovens, os que têm grau universitário e os mais ricos, ou seja, a fina flor da nossa sociedade.

Segundo as pesquisas, um em cada cinco brasileiros concorda com todas as barbaridades ditas pelo candidato da extrema-direita.

E Bolsonaro continua livre, leve e solto, em plena campanha.

No mesmo dia da entrevista, o troglodita divulgou um vídeo garantindo que só abandonará a candidatura à Presidência da República “se for morto ou tirado na covardia por um processo qualquer”.

Revoltado com as denúncias da Folha sobre o seu patrimônio, partiu para o ataque: “O que acontece? Aponta a bateria pra cima de mim. No caso, a Folha de S. Paulo, tentando me desestabilizar e me colocar no mesmo nível dos candidatos deles, que eles apoiam, do PSDB. Eles preferem até um petista na Presidência do que eu”.

Enquanto isso, está tudo pronto para daqui a 12 dias condenar o ex-presidente Lula em segunda instância por conta de um triplex fuleiro no Guarujá que não é dele, como já foi provado pela defesa no processo.

Vida que segue.

 

19 comentários em ““Usava para comer gente”: vão condenar Lula e deixar Bolsonaro solto?

  1. Nos EUA o eleitor preferiu um “falastrão” descontrolado,do que uma candidata mentalmente equilibrada e experiente.
    No Brasil, a coisa anda tão ruim, que se correr o bicho pega, se fica o bicho come… resta poucas opções melhores.
    Agora eu pergunto: Qual a diferença entre as barbaridades “sinceras” que diz o candidato Jair Bolsonaro e as asneiras premeditadas,mentirosas, tendenciosas que diz o candidato LULA. O que pensa uma pessoa, que ja está condenada em um processo e indiciado em outros 5, todos por corrupção e desvio de dinheiro publico, quando em uma reunião com centenas de pessoas, ousar a dizer que NÃO EXISTE EM QUALQUER LUGAR, UMA PESSOA MAIS HONESTA QUE ELE….Sinceramente, sinte-me ofendido, porque na minha idade, acima de 65 anos, posso dizer com segurança que ele não serve para limpar minhas sandálias. ´E biblico quando se diz: No final dos tempos haverá choro e ranger dos dentes….Será que estamos no final dos tempos?

  2. Bolsonaro? O capitão? O deputado? O que tem apartamento? O que recebe auxílio-moradia? Quando solteiro, comia gente? Bolsonaro? O que continua livre, leve e solto, em campanha? O que tem belo patrimônio? O candidato da extrema-direita? O capitão sonegador? Bolsonaro? NEM QUE A VACA TUSSA!

  3. Jornalista Kotscho, esse é um país de extrema putaria, temos que prender esse monte de jornalistas safados, os 367 deputados federais e os 60 senadores golpistas, os membros do ministerio publico federal, os juizes federais, os ministros do tribunal de contas da união, os ministros da suprema corte, os jornalistas e direção da globo, band, sbt, cnt, redetv, recorde, veja, istoé, o globo, fls de são paulo, estadão, época, prender todos sem dó e mandar para o oriente medio e ser queimados em praça publica.

    1. Calma, Apolinário, também não pode ser assim… Tem gente boa em todos estes lugares. Basta descobrir quem são e separar dos outros. Não é prendendo e queimando quem pensa diferente de nós que vamos consertar o Brasil. Muita calma nesta hora. Por mais escura que esteja a noite, uma hora chega o amanhecer. Muita clma nesta hora.
      Ricardo Kotscho

  4. É o caldo cultural.
    Quem apoia Bolsonaro, não passou pela escola da vida. Esta, passou por cima da vida que segue para manter o status quo dos poderosos.
    É o caldo cultural.
    O Brasil carrasco, escravocrata e dominante só pensa em si.
    Condenar Lula, faz parte do processo de manter isso aí, viu?
    O povo benigno não suporta mais essa próstata maligna cerebral impichada de Temer… em todas as instâncias desse pseudo semi presidencialismo jurídico parlamentar.

  5. Bom agradeça ao Lula. Essas duas antas anti-Lula: Bolsonaro e Doria, só se criaram como candidatos porquê parte do eleitorado quer um “mito” e pronto. Preferem qualquer coisa a um condenado. Lula sendo preso ou impedido de concorrer esses dois murcharão e haverá alguma chance de surgir um candidato decente.

  6. Apolinario, em parte você tem razão, aqui com raras exceções, só tem apedeutas metidos a justiceiros, sem reconhecer a história recente do Brasil, sem sensibilidade popular, sem conhecer os vários Brasis, como dizia Drumond, sem conhecer os grotões e grandes sertões, mas imersos nestas selvas de pedras, com sifrãos nos olhos e interesses mesquinhos e imediatos na cabeça….. e o que fazer se condenam o próprio responsável pelo Blog? Só resta dizer: são retrógrados, reacionários tornando o Brasil involutível, mais distante dos poucos países equilibrados e justos!

  7. com certeza Venezuela e Cuba esta melhor que essa entregação desses traidores pilantras com apoio da metade idiotizada da população cujos exemplos a seguir sao pessoas como o dono da Riachuelo ,Hulck o homem-merchandising,o Bestasaro entre outras maravilhas da direita golpista.

  8. Lula disse que o triplex é um Minha Casa Minha Vida, o Kotscho que é fuleiro, um triplex no Guarujá, que tem até elevador privativo fuleiro… O nível de exigência dos petistas depois de passarem pelo pudê está realmente elevado. Não vamos esquecer da presidenta competenta que mandava buscar cabeleireiro de celebridades em São Paulo para penteá-la em Brasília. Eta gente fina!

  9. Já imaginou se o Brasil tiver que escolher entre Lula (podendo está condenado pelo um Tribunal Federal, e por outras várias condenações por corrupção?) ou Bolsonaro..Bolso o quê???
    Bem, faltariam máscaras no dia da votação!
    Afinal, depois dos últimos 15 anos dos maiores escândalos de corrupção que se tem notícias, ter que escolher entre o chefe do esquema ou um capitão do mato seria muita podridão numa urna só!
    Por isso que aposto noutras vias.. Alkimin, Álvaro Dias, Marina ou até o Ciro Gomes…que dentre os chamados de esquerda, é o menos apaixonado pelos exemplos de sucesso do esquerdismo no mundo, como Venezuela, Cuba, e por ironia, a Korea do Norte, onde o Lula deles, mantém o PT (sim, lá o Kim é do Partido dos Trabalhadores) na Presidência!!

  10. Prezado Kotscho: Corremos o risco que “a fina flor da nossa sociedade”, reacionária e de direita, coloque esse cidadão no segundo turno. “Meu nome é Enéas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *