Há três horas não consigo publicar nada no Facebook: o que acontece?

Há três horas não consigo publicar nada no Facebook: o que acontece?

Já tentei inúmeras vezes, mas há horas não consigo publicar nenhum post no meu Facebook, algo que nunca aconteceu antes.

Se alguém da empresa puder me ajudar, agradeço.

Acho que não fiz nada de errado, só publiquei minhas opiniões sobre o que está acontecendo no país, como sempre faço.

Por isso, faço esse apelo aqui no meu blog, que já está no ar há mais de 10 anos, sem problemas, para que liberem meus posts no Facebook.

Se alguém já teve esse problema antes, por favor me diga o que devo fazer. Não conheço ninguém no Facebook.

Obrigado, abraços,

Ricardo Kotscho

 

 

13 thoughts on “Há três horas não consigo publicar nada no Facebook: o que acontece?

  1. Prezado Kotscho: Não sei se foi só uma impressão minha, mas senti ontem um ar meio blasé nas declarações do “capitão” e do ministro da Justiça sobre a prisão dos suspeitos no caso Marielle. Será que foi só uma impressão minha?

  2. Oi, caro Kotscho. Tem acontecido comigo a mesma coisa. Acho que é censura. Determinadas opiniões e matérias não podem ser compartilhadas. Toda vez que isso acontece, tenho denunciado no próprio feici, dizendo que é censura. E é. Estamos sendo comandados pelos robôs do Steve Bannon et caterva. Onde estamos?Onde vamos chegar? Abraços.

  3. O Facebook está em manutenção e isto o faz temporariamente inacessível para alguns usuários, dependendo de onde suas contas e dados estão armazenados. A manutenção é feita por blocos para não afetar todos usuários ao mesmo tempo. Não é censura, é um procedimento normal. Abraço.

  4. Ricardo, eu tentei entrar na minha página do Facebook, e não consegui, a mensagem que recebo é de que o site está em manutenção obrigatória. Pode ser que não seja censura, pode ser apenas isto, um defeito. Você conhece o princípio filosófico da Navalha de Ocan, de que de todas as possíveis explicações para um fato, a correta é muito provavelmente a mais simples?

  5. Em se confirmando, censura é ato inaceitável, antidemocrático e medroso. No Balaio, o único senão é, apesar de tratado como o xodó de todos, abusar do burrico, Arte de Paulo Caruso. Diariamente, ele entrega uma carga “insuportável”, felizmente para poucos, de opiniões a favor e contra o tema do Post. Afinal, aqui cabe tudo, uai!
    Uai sô… isso não é D E M O C R AC I A ?!!!

    1. Em tempo:
      Censura…
      é tal qual a manhã estúpida…
      que o mundo de paz e amor…
      chorou pelas vidas…
      que não seguem mais…
      na pacata…
      e bela Suzano…

      Foi-se o tempo…

  6. Também não estou conseguindo publicar nem compartilhar nada. O motivo? Prefiro acreditar que o sistema esteja sobrecarregado… vai quê, né?

  7. olá , fique tranquilo, é um problema que está ocorrendo hoje em várias partes do mundo com o facebook, instagram, algumas coisas no whatsapp e até o messanger.
    Espero ter ajudado, abraços

  8. Nem tenho face! Serve mesmo para que? Cura alguma doença?
    Publicar lá ameniza o sofrimento dos familiares dos garotos? Eles criam filme lá? E livros?
    Besteirada, tudo é face! Vamos viver a vida, gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *