Conexão da família do PM Queiroz envolve Jair, Michele e Flávio Bolsonaro

Conexão da família do PM Queiroz envolve Jair, Michele e Flávio Bolsonaro

O assessor parlamentar, motorista e segurança de Flávio Bolsonaro, PM Fabrício José Carlos de Queiroz, fez movimentações de RS 1,2 milhão em sua conta bancária no período de um ano.

Em relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), o país foi informado que uma das transações de Queiroz é um cheque de R$ 24 mil destinado à futura primeira-dama Michele Bolsonaro.

Nesta sexta-feira, também pelo Estadão, ficamos sabendo que a filha do PM, Nathalia Melo de Queiroz, era assessora do deputado federal e presidente eleito Jair Bolsonaro.

Por uma estranha coincidência, pai e filha foram exonerados dos respectivos gabinetes no mesmo dia 15 de outubro, entre o primeiro e o segundo turnos da eleição, quando a vitória de Bolsonaro já era dada como certa.

Tudo é muito estranho nesta conexão entre as famílias Bolsonaro e Queiroz, e a cada dia surgem novas revelações.

Nathalia é citada em dois trechos do relatório, segundo o Estadão:

“O documento não deixa claro os valores individuais das transferências entre ela e seu pai, mas junto ao nome de Nathalia está o valor de R$ 84 mil. A filha do PM foi nomeada em dezembro de 2016 para trabalhar como secretária parlamentar no gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara”.

Quem deu os furos foi o Estadão, mas a ligação das famílias Bolsonaro-Queiroz só virou manchete de jornal hoje na Folha.

O Jornal Nacional, é claro, ignorou solenemente a denúncia sobre os Bolsonaro porque continua se dedicando apenas a dar ampla cobertura às delações de Palocci contra Lula e seu filho Luiz Claudio.

No dia 1º de janeiro, o Coaf passará para o Ministério da Justiça, sob o comando do super-xerife Sergio Moro, para quem confiança é tudo.

Alguém acredita que este assunto sobreviverá no noticiário até a posse do novo governo?

A Polícia Federal já foi acionada para entrar nestas investigações do Coaf sobre as movimentações bancárias da família do PM?

Sem tocar no assunto, Jair Bolsonaro postou nas redes sociais fartos elogios a outro filho, Carlos, vereador no Rio, que hoje faz aniversário:

“Meu pitbull, obrigado por sempre estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais (…) Quem dera todo pai tivesse um filho como esse. Se enganam os que creem que irão nos separar”.

Carlos Bolsonaro, na Câmara Municipal, e Eduardo Bolsonaro, na Assembléia Legislativa, já prestaram homenagens por serviços prestados ao PM Fabrício Queiroz.

Por enquanto, fica tudo em família.

Ainda faltam 24 dias para a posse.

Bom final de semana a todos.

Vida que segue.

 

33 comentários em “Conexão da família do PM Queiroz envolve Jair, Michele e Flávio Bolsonaro

  1. Que seja esmiuçada a fundo toda e qualquer suspeita e conexões espúrias seja lá de quem for.
    Que seja feita justiça para todos , inclusive para os vaidosos com as suas togas negras .
    Que seja a verdade a meta da midia , escrita, televisiva, ou das virtuais redes sociais .
    Que na próxima semana finalmente o meio ambiente seja definido , parece que não está
    fácil a escolha …
    abs

  2. Caro amigo Kotscho,o bozo já dominou a grande mídia,com a ameaça que fez a Folha e a todos os veículos de comunicação deste país que não o apoiarem e ou criticarem seu governo,dizendo que não receberão nem um centavo de verba de publicidade (e o governo gasta bilhões com publicidade inútil)
    Já dominou a justiça colocando um general do exercito dentro do STF( acessor do tofolli )para vigiar e intimidar os ministros,e colocou o mouro na pasta da “injustiça” para barrar e arquivar toda e qualquer denuncia contra seu governo!(temos agora um novo engavetador geral da república)
    Cabe agora a mídia independente investigar,denunciar e cobrar punição!
    Não será tarefa facil,mas temos que cumprir nossa missão sagrada em defesa da democracia e exigir que a lei seja para todos e não só para os desafetos perseguidos pelo mouro!!!
    Força Amigo,Estamos juntos na resistência!!!

  3. Caro Kotscho, fossem do PT, essa gente toda já estaria “manchetada” e execrada pela mídia, condenada previamente, presa, salgada e esquartejada com transmissão ao vivo na TV para delírio da “mundiça” de direita.
    Quando perguntado se foi a professorinha do ginásio quem me converteu e me desviou para a esquerda, eu digo sempre QUE NÃO, ela apenas me ensinou a ler e interpretar textos!!! O Brasil se divide entre uma metade que não mais acredita na justiça aqui praticada e a outra que é formada por gente hipócrita, ruim e com grave deficiência cognitiva. Estou imune a essa segunda categoria desde que descobri ainda quando menino que a burrice é uma doença, um mal, que se cura na biblioteca e não no hospital.

      1. Saudades também de ti meu bom amigo !!! Amigo de noites, de “golos” e de excelentes conversas além de escritor de primeira de quem já li alguns livros. ABRAÇÃO !!!
        Tu aí na Copenhagen de Hamlet e nóis aqui no “omelete da catrevagem” (no nordeste catrevagem é um monte de coisas ou pessoas imprestáveis)

        Tá vendo Kotscho ? O Balaio agora também é ponto de encontro INTERNACIONAL de velhos amigos !!!

  4. Por isso que me curvo aos Jornalistas do Estadão, Folha, O Globo, Uol, Veja, dentre outros.
    Por sinal, todos são odiados por petistas e Bolsonaristas….
    Motivo? Descobrem os podres deles!!
    É isso aí… trocaram uma quadrilha já condenada pela justiça por uma turma, no mínimo “muito suspeita”!

    1. Só não são odiados pelos tucanos, fhcianos, serristas, alkimistas, aecistas, dorianos, entreguistas vagabundos. Motivo? Nunca descobrem os podres dessa tucanalhada. Aliás, descobrem mas não divulgam, pois a grana rola solta.

      1. Não meu caro…
        Com os problemas do PSDB (Aécio, Beto Richa, Marconi Perillo..etc) a mesma coisa, não vejo diferença…
        Interessante essa “perseguição da mídia aos petistas e Bolsonaristas”.
        Porque será?? Ambos tão limpinhos!!!

    2. Mandela, os Irmãos Naves, Tiradentes, Dreyfuss, todos e muitos mais condenados pela justiça. A diferença é que, no caso do Lula, do José Dirceu, Almirante Othon e Vaccari não aparecem cheques de 24 mil ou qualquer outra prova. Só delação premiada (se vc conhecer alguma prova, compro e pago bem)

    3. Pérolas da sentença do juizeco ao condenar o Luiz Inácio:
      “Caracterização PRESUMIDA de crime”.
      “A culpabilidade do réu não é clara, visível, aparente, não está escrita, mas este juízo pode fundamentá-la”.
      Que fundamento é esse? “Não tenho provas mas vou condená-lo” (Doutrina Rosa Weber).
      Fora da sentença, o juizeco declarou:”Este juízo nunca disse ou escreveu em lugar algum(Errado: o certo é “em lugar nenhum”) que o triplex é fruto de propinas de três contratos da Petrobras”.
      Lula foi condenado por “atos indeterminados”.
      Pausa para gargalhar (Royalties para o saudoso Paulo Nogueira).
      PS: O juizeco é aquele que falou certa vez:”HOUVERAM Cem mil Reais”. Quá-quá-quá…

  5. e so o comeco do fim , fugindo um pouco do assunto!milagres cidade so interior do ceara seis inocentes mortos da mesma familia a policia ja ta fazendo a sua parte na nova ordem

  6. A questão é saber se o motorista adotará o mesmo comportamento do “Heriberto” de Collor de Mello.
    “To be or not to be” um novo Heriberto, eis a questão.
    O miliciano motorista Fabrício terá o mesmo comportamento adotado pelo motorista Heriberto?
    Ainda é cedo demais para concluir o enredo dessa operação milionária que pode ser apenas a ponta de um iceberg.
    Se o perfil do miliciano Fabrício for semelhante ao de Palocci, o filme tem tudo para complicar os Bolsonaros. Já se for congênere ao do general Dirceu, os Bolsonaros podem dormir tranquilos, porque o Fabrício mata no peito sozinho a cifra de um milhão e duzentos mil reais.
    Agora é observar o comportamento do Ministério Público para analisar os paus dessa canoa equivalente a duas malas e meia do Rocha Loures, de quem ninguém mais ouviu falar.

  7. O Lorenzetti perdeu as estribeiras há pouco. O pessoal está nervoso. Nada como um fim de semana para todo mundo submergir. O ex-juizeco também sumiu. O Messias não irá à formatura da Academia da Força Aérea, amanhã, a conselho médico. Mas no dia 2.12 ele estava bem saltitante na festa do Palmeiras, carregando criança nos ombros, levantando taça de 16 quilos. Êta bolsa colostômica… é incômoda mas em certos momentos quebra o galho.

  8. Que se apure e enquadre todos os devedores no rigor da lei, mesmo que sejam eles a familia do presidente eleito.
    Tá dificil de achar uma virgem nesta zona chamada politica brasileira.
    NOTA: RK reclamou no seu póst que a
    Globo fingiu de morta quanto ao assunto do Bolsonaro, preferindo dar divulgação na delação do Pallocci contra o Lula e seus filhos.
    Mas a reciproca também é verdadeira, pois aqui Bolsonaro e familia ja foram condenados, mas sobre Palloccci e Lula, nenhuma linha… E viva a DEMOCRACIA

    1. Que maravilha de raciocínio, José Antonio! Ao comparar o Balaio com a Rede Globo você realmente se superou.
      A delação de Palocci é notícia velha, que já foi requentada mil vezes.
      O fato novo é a investigação do Coaf sobre funcionários da família Bolsonaro.
      Dá para você entender a diferença? O problema é que não sei desenhar, só escrever.

      1. Mas nem quando a notícia velha era nova ela foi veiculada aqui o verdadeiro jornalismo tem disso: ora pública o que quero, outra o que não quero. Fora disso , com todo o respeito, não é jornalismo

        1. Foi tudo publicado aqui, sim, José Antonio. Vai pesquisar no arquivo do blog. Quem é você pra me ensinar o que é jornalismo?
          Não te conheço, não sei quem você é, o que pensa, o que faz. Só vem aqui pra me encher o saco.
          É muita petulância tua querer ensinar jornalismo a quem tem 54 anos de profissão e já ganhou todos os prêmios mais importantes pelo seu trabalho, inclusive da ONU.
          Vai procurar a tua turma.

    2. José Antonio, não existe nem virgem e nem santo na política (a não ser o Alckmin) em qualquer tempo e lugar no planeta.
      O problema é que tu e demais lesados da tua marca insistem em procurar um milagre pra votar mas vão sempre cair no conto do vigário (agora é pastor, né?) desses candidatos “da família e com Deus acima de todos” pra depois se arrependerem da boca ao chibiu em busca do perdão divino .
      Se tu quer eleger santo fuja da política e corra pro Vaticano mas saiba que ali entre uma candidatura e a eleição definitiva leva em torno de uns 300 anos, vide o Frei Galvão que fazia a sua campanha de “milagres” vendendo minúsculas bolinhas de papel como sendo pílulas aos seus crentes idiotas. Esse é o santo brasileiro assim como o Roque Santeiro do Dias Gomes.
      Nessa minha tentativa de praticar a caridade eu espero ter te ajudado.

  9. Pingback: Mundo em Foco
  10. Prezado Kotscho: Se “por enquanto, fica tudo em família” acho que qualquer hora a briga passa para dentro do canil pelo “meu pitbull, obrigado por sempre estar por perto”. Os liberais do PSL já estão se pegando.

    1. Prezado Kotscho: Pelo jeito a coisa já extrapola a cerca do canil dos “pitbull”. A “fauna” está aumentando. “Às vésperas do início do governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, o Brasil será palco de uma Cúpula Conservadora das Américas, a primeira do gênero, uma iniciativa bolsonarista que tentará aproximar reacionários do continente para ações políticas conjuntas. A “fauna” a se reunir no sábado 8 em Foz do Iguaçu, no Paraná, será variada e terá como estrela bolsonarista o filho caçula do ex-capitão, Eduardo, uma espécie de chanceler paralelo do futuro governo do pai.”, segundo trecho da matéria de André Barrocal “Quem é quem na cúpula direitista das Américas” publicada em 08/12/2108 no portal CartaCapital.

  11. Creio que não é UM cheque de 24 mil, mas seis cheques de quatro mil, parte de um conjunto de dez que teriam sido usados para o pagamento de uma dívida entre amigos. Coisa normal, por aí não tem nada.

    Já a movimentação de 1.2 milhões abrange o que entrou e saiu da conta. Se entrou 600 mil é pouco mais do que o dobro do que o assessor ganhava. Mas a maioria dos depósitos é de familiares, também assessores.

    O possível problema se resume às retiradas. Estaria o assessor repassando parte do salário da família ao deputado que a empregava?

    1. O idiota sempre sera um imbecil, Lula esta preso e foi impedido de se candidatar por causa de um triplex em que nunca morou, nao esta em nome dele, nao tem escritura, nao tem cheque, nao tem deposito, nao tem retirada, mas o juizeco julgou ser dele. Essa e a Justiça que os bolsonazi atucanados e idiotizados aplaudem.

  12. Sai o bolsa família, e entra o bolsa famíglia…e que famíglia…kkk…vão deixar o Brasil só de meia…
    Cadê o povo do bem ???
    Cadê os honesteiros, verdeamarelinhos ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *