Temer X Janot e Lula X Moro: é hora do vale-tudo

Temer X Janot e Lula X Moro: é hora do vale-tudo

Chegou a hora do vale-tudo na guerra aberta entre o Judiciário e a classe política.

As defesas de Temer e Lula resolveram partir para o ataque contra seus acusadores Janot e Moro, respectivamente.

Rodrigo Janot denunciou Michel Temer por corrupção na segunda-feira.

A qualquer momento, Sergio Moro pode anunciar a sentença de Lula também acusado de corrupção.

Ao povo, nas arquibancadas, dividido e atônito, só resta torcer por um lado ou outro, sem influir no resultado, como os gandulas.

O presidente e o ex-presidente chegam ao momento decisivo dos embates jurídico-políticos empunhando os mesmos argumentos: dizem-se vítimas de uma conspiração e seus acusadores não têm provas contra eles.

Temer só quer chegar ao final do mandato no Palácio do Planalto e Lula só pensa em voltar para lá.

Reunido com seus estrategistas na noite de segunda-feira, no Palácio do Planalto, logo após a divulgação da denúncia, Temer resolveu partir para o enfrentamento direto e desqualificar o procurador-geral Rodrigo Janot, acusando-o de atuar de forma parcial para desgastar a imagem do presidente e prolongar a crise política.

“Não há plano B. Há de seguir adiante. Nada nos destruirá”, tinha proclamado o presidente logo de manhã, em cerimonia no Planalto, mostrando disposição de ir para o combate.

Temer conta com a vantagem do foro privilegiado e da proteção da Câmara onde tem maioria para impedir a abertura do processo.

Lula está nas mãos unicamente do juiz Sérgio Moro e da força-tarefa dos procuradores da Lava Jato que o acusaram de chefiar uma organização criminosa no governo.

Quem saiu em sua defesa foi o presidente do PT no Rio, Washington Quaquá, que divulgou uma nota pregando o “confronto popular aberto nas ruas” se Lula for condenado.

“Se fizerem isso, se preparem. Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil”.

A tropa de choque de Temer vai se concentrar primeiro na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para indicar um relator de confiança e trocar quantos membros forem necessários para garantir a defesa do presidente.

No plenário de 513 deputados, bastam 172 votos (ou ausências) contra a abertura da ação penal para impedir que o presidente se torne réu no STF.

Ganhe quem ganhar, aconteça o que acontecer, tudo indica que ainda vamos continuar por um bom tempo na inhaca deste beco sem saída, na melhor das hipóteses.

Façam suas apostas.

 

 

Vida que segue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

36 thoughts on “Temer X Janot e Lula X Moro: é hora do vale-tudo

  1. Temer e Lula não são inocentes e muito menos ingênuos. Sabem que politizar o debate é a melhor defesa, pelo menos perante seus apoiadores. Ambos também não são culpados, pois apenas fazem parte da engrenagem político e partidária. Parte do jogo, como se diz. O que não retira nem diminui a “culpa” do Judiciário e MP que acham estar acima do bem e do mal, logo eles que sempre tiveram grandes dentes nessa engrenagem. É jogo de cena para tudo quanto é lado e para todos os gostos. Janot e Moro nada mais são do atores ao estilo Bolsonaro. Uma casca fina que tem enganado e conquistado a opinião pública com um discurso fácil. E como se esse problema político não fosse resolvido de uma única forma: a política. Oremos. E vida que segue, querido Kotscho.

  2. Enfim, PMDB e PT juntos novamente… Ao menos no mesmo discurso.
    Só sei que a maioria dos brasileiros querem se livrar dos dois!
    Mas por ser populista, Lula mantém apoio de quem ama seguir populistas, ainda que corruptos, canastrões, picaretas de primeira linha…que o diga, o Maduro, Hugo Chaves, Lula, Bolsonaro, Paulo Malluf, etc

    1. Gilvan Costa,
      tua lista não está um pouco seletiva?
      Você não consegue lembrar de mais ninguém?
      Dá uma olhada nos jornais.
      Ricardo Kotscho

    2. Ah Kotscho…Como lembro, viu! Só achei que não era para ser tão cansativo…
      Achas mesmo que precisa citar mais nomes?
      Faltou citar mais: Palocci, Guido Mantega, Vacary, Sergio Cabral, Aécio Neves, Dilma Roussef, Jucá, Padilha, Gedel, Eduardo Alves, Renan, Pai e filho Ordebrech, Joesley Batista, Eiki Batista, Renato Duque, Cerveró, casal de marqueteiros Santana, Alberto Youseff, etc… De fato, a lista é longa…

    3. Vou dar uma força, Gilvan, dois nomes importantes que você “esqueceu”, o Santo e o Careca os reis do trensalão paulista que nunca da em nada.

  3. Incitação à violência e desordem social é crime previsto em lei. O presidente dos Petropetralhas do falido estado do Rio de Janeiro acha que está nos anos 70. Passaram-se quase 50 anos e essa corja não muda o discurso. Cadeia nele (s)!!!

  4. Em tempo, é vergonhoso para um País, onde um dirigente de um partido, que já virou sinônimo de corrupção e vários outros crimes, como fez este tal presidente do PT/Rio, cometer flagrantemente, crime de incitação da violência, ameaça as instituições, e permanecer solto, sem nada acontecer com ele…
    Alô, alô, MP, vocês não vão fazer nada? Vai esperar que um maluco deste atente contra um Fórum, uma Delegacia, uma Igreja, ou qualquer outro órgão? Que organize uma célula terrorista, e não seja enquadrado na lei 13.260? Vão esperar que esse maluco derrame sangue de inocentes para então agir?

  5. Creio que se houver perdedor nesses embates será só o povo brasileiro que assiste a tudo isso pasmo e imóvel. Janot está fazendo seu trabalho. Se reuniu indícios tem mais é que denunciar quem quer que seja, inclusive o presidente da República. Moro vai julgar de acordo com os autos como sempre tem feito até agora. Independente das bravatas da ré Gleisy e do palhaço Quaquá. E a vida seguirá dentro do “circo” que virou o Poder Público Brasileiro de alguns anos pra cá. Pobre povo brasileiro.

  6. Mais uma vez a esquerda tenta iniciar uma guerra que não ganha adeptos. Somente daqueles que perderam a boquinha dos nossos impostos. Vejamos quantos já disseram: presidente da CUT “pegaremos em armas”, o ex: “irei usar o exército de Stédili”, Falcão “as ruas serão inundadas por uma onda vermelha”, e demais baboseiras que nunca aconteceram. Motivos??? Simples. A esquerda não consegue mais seduzir e nem vender a imagem de honesta, já que está chafurdando junto com a direita na lama da corrupção e roubalheira. Onde estão os defensores do ex-ministro Mantega? Aqui chamado de home honesto e digníssimo. Onde estão os defensores do Palocci? Aqui chamado de preso Político. Mas poderão chamar seus black blocs para queimar e destruir o patrimônio público e particular. Afinas aqui não é Venezuela onde a guarda bolivariana mata a queima roupa um manifestante, sem um protesto da esquerda e admiradores dos bolivarianos. A esquerda infelizmente e realmente perdeu sua história e coerência. Quanto ao Temer o cara de pau do momento. O absurdo vivermos num país presidencialista com estrutura de parlamentarismo. Vejamos para que o STF inicie o processo terá que primeiro passar pela CCJ e depois pelo plenário da câmara de deputados com 2/3 votando a favor de Janot. Como 99% da câmara está na mira da PGR não precisamos incorporar mãe Dina para saber o resultado. Pobre Brasil onde o futuro de milhões de brasileirinhos é destruído por uma classe política corrupta e psicopata. Vida que segue

  7. Quem politiza a sociedade? Quem politiza o político? O ser humano é um político por natureza. Quem despolitizou o dominado? A quem interessa a politização dos dominantes. O dominado politizado faz o social. O dominante, politizado ou não, jamais o fará. Assim, Temer X Lula. Este fez o social, aquele, não. Gestão X gestão. Impeachment ressuscitou gestão elitista dominante X crucificação de gestão social dos dominados. Assim, repito, Temer X Lula. Janot X Moro? Este, a serviço dos dominantes politizados de ideologia conservadora; aquele, em fins de mandato e na explícita missão de (nunca antes… na História desse país…) Procurador Geral da República, denunciar pela primeira vez um Presidente, solicitando ao STF a instalação de aludido processo, por crimes vários. Moro e seu fazer jurídico de primeira instância, cabendo recursos outros; Janot com seu arcabouço jurídico a sustentar o embasamento da denúncia e provas contundentes de que Sua Excelência, Presidente Temer cometeu vários crimes no exercício do mandato. Janot X Moro, quem será mais feliz? Lula X Temer, a cadeira presidencial está em jogo! Janot que enfrente Temer, Moro que julgue Lula. Janot não julga ninguém, muito menos o STF. Esta Corte, nas mãos honestíssimas de 172 capachos da Câmara Federal, a serviço, ora… de quem? De Temer. ( Arnaldo, isso pode?) Pelos resultados, analisaremos a conduta de Janot X Moro. Quem é quem?

  8. Quem politiza a sociedade? Quem politiza o político? O ser humano é um político por natureza. Quem despolitizou o dominado? A quem interessa a politização dos dominantes. O dominado politizado faz o social. O dominante, politizado ou não, jamais o fará. Assim, Temer X Lula. Este fez o social, aquele, não. Gestão X gestão. Impeachment ressuscitou gestão elitista dominante X crucificação de gestão social dos dominados. Assim, repito, Temer X Lula. Janot X Moro? Este, a serviço dos dominantes politizados de ideologia conservadora; aquele, em fins de mandato e na explícita missão de (nunca antes… na História desse país…) Procurador Geral da República, denunciar pela primeira vez um Presidente, solicitando ao STF a instalação de aludido processo, por crimes vários. Moro e seu fazer jurídico de primeira instância, cabendo recursos outros; Janot com seu arcabouço jurídico a sustentar o embasamento da denúncia e provas contundentes de que Sua Excelência, Presidente Temer cometeu vários crimes no exercício do mandato. Janot X Moro, quem será mais feliz? Lula X Temer, a cadeira presidencial está em jogo! Janot que enfrente Temer, Moro que julgue Lula. Janot não julga ninguém, muito menos o STF. Esta Corte, nas mãos honestíssimas de 172 capachos da Câmara Federal, a serviço, ora… de quem? De Temer. ( Arnaldo, isso pode?) Pelos resultados, analisaremos a conduta de Janot X Moro. Quem é quem?

  9. Segundo a imprensa, Temer dirá que Janot não tem provas, que o persegue politicamente. Dinheiro não cueca do assessor do deputado não foi prova, Vistoria no triplex e ganhar reforma no sítio do qual não é dono não é prova, uma mala com 500 paus traficada por um assessor, com vídeo devolução da propina, não é prova. Esse discurso de perseguido polítoco, muito usado pelo Maluf, é como calça legging, serve em qualquer corpo.

  10. Senhor jornalista kotscho querer colocar Lula no mesmo nível que Michel Temer e um descabido contra o temer existe inúmeras provas de corrupção ja contra Lula so achismos e mentiras desse juizeco de Curitiba por favor Não misture alhos com bugalhos

    1. Esse é o comentário que faria, apenas ressaltando que até mestres tem seu dia de Maicon & Lucão e ainda bem que não são mestres por acaso ou por golpes, por isso mesmo essas furadas acabam “esmaesquecidas” no primoroso conjunto da obra.

  11. Não sei quem vai ganhar. Agora, tenho certeza que quem perdeu fui eu.Só não perdi a esperança. Nesses confrontos de gigantes, de nada valem minha opinião, este comentário ou minhas falas. Só servem para manter minha lucidez e esperança vivos.

    1. Caro Joaquim, não concordo. Seu comentário tem muito peso. Do contrário, a Globo continua pensando que ainda faz o que quer com o povo. Tens percebido que o plim-plim está soando mais fraquinho. Plim-plum, já! Veja, o Temer se acha uma Globo, porém, sem audiência nenhuma. E fazendo o brasileiro de bobo varrido. Esta Pátria tem povo? Cadê o desencantado pato paneleiro, amarelado pela vergonha de um presidente ter sido gravado no porão do Palácio para comprar o silêncio do judas Cunha?

    2. Duelo do final dos fanais. A escatologia da prepotência. De um lado, cadeiras parlamentares “turbopropinadas” e de outro, totalmente dividido, 11 Togas, das quais, algumas de tons encardidos por seus indicadores. Gente que não assume a supremacia das barras do excelso Tribunal da República Federativa do Brasil. “Lá na frente a gente sabe o que vai acontecer”, esta é a frase de um Ministro do STF e os outros calaram-se todos. A Justiça está perdendo a chance de se mostrar e demonstrar a que veio. Já se vê e se lê por aí, alguns imbecis endeusando os militares. Também pudera, é compreensível com os capachos e criminosos do Congresso Nacional batendo no peito, fazendo e desfazendo, à boca de qualquer microfone, cujo repórter aceita tudo e não rebate nada. É demais. Brasil de parlamentares criminosos e turbopropinados.

  12. A reforma geral tem de começar pelo STF, sendo que todos os ministros têm que ser aprovados a partir de concurso público. Lá na America, é metade concursada e a outra metade escolhida por presidentes. Aqui, o principal relator, que entrou no lugar do Teori, foi nomeado pela Dilma e teve trabalho realizado conjuntamente com a CUT, foi preterido pelo Lula 9 vezes antes de ocupar o lugar no STF. O outro, aquele do TSE, tem escola de Direito em Brasília, 8 dos 11 ministros lecionam na sua escola, sendo que pegou milhões de reais ano passado pra sua Escola de Brasília. Mas não podemos menosprezar um Quaquá, por ser presidente do PT dum estado RJ) que passa por crises. O relator da reforma política, tb é do PT, e nasceu numa cidade bem pacata, Bom Jesus do Galho,MG, pertinho de mim; deputado federal por SP, advogado e comerciante. Embora ninguém tá nem aí pro trabalho que ele faz lá na Câmara. Infelizmente, Kotscho, o povão não lê comentários políticos, e já deu um “foda-se” pros políticos e pros problemas da nação.

    1. Por concurso publico ou por hierarquia entre os juízes mais qualificado. O que não pode é os ministros desprezar as provas para salvar um governo que já deveria ter sido rejeitado as contas ante do governo assumir o cargo.

  13. O que me decepciona e me entristece Sr.Kotsho é o fato de que, ao que parece, há muitas surpresas sobre a linha de ação política do PMDB que ,desde 1985, com o fim do regime militar, atuou no aglutinamento de grupos de tendências diversas, mas que tinham algo em comum: A caça ao tesouro! Foram 21 anos de uma forçada abstinência que só fez aumentar a voracidade, tornando-os insaciáveis na corrida aos cofres públicos. No primeiro governo PT eles ficaram de fora e deram lugar ao não menos ”goela” grande, o extinto PL que por um punhado de reais vindo do PT se submeteu a uma aliança esdruxula onde cedeu até o vice presidente empresário conservador e, naturalmente, a antítese petista. O mensalão escancarou tudo. E aí entrou o PMDB , o ”GOELA” de ouro que, aparentemente se sujeitava aos caprichos do petismo, já deflorado ,mas relativamente ingênuo. O PMDB não foi assim tão maléfico, pois sua intenção era, desde o princípio , não entrar e não deixar o PT entrar naqueles programas Bolivarianos suicidas. O PMDB cercou com cuidados extraordinários algumas figuras do PT e para tristeza e decepção dos Bolivarianos e das Farcs, não permitiu e jamais permitiria, por exemplo, que uma figura com Marco Aurélio Garcia comandasse o Itamaraty. Nós devemos muito ao PMDB ,pois tudo poderia ter sido pior, aliás, eu queria dizer, muito pior.

  14. O que me decepciona e me entristece Sr.Kotsho é o fato de que, ao que parece, há muitas surpresas sobre a linha de ação política do PMDB que ,desde 1985, com o fim do regime militar, atuou no aglutinamento de grupos de tendências diversas, mas que tinham algo em comum: A caça ao tesouro! Foram 21 anos de uma forçada abstinência que só fez aumentar a voracidade, tornando-os insaciáveis na corrida aos cofres públicos. No primeiro governo PT eles ficaram de fora e deram lugar ao não menos ”goela” grande, o extinto PL que por um punhado de reais vindo do PT se submeteu a uma aliança esdruxula onde cedeu até o vice presidente empresário conservador e, naturalmente, a antítese petista. O mensalão escancarou tudo. E aí entrou o PMDB , o ”GOELA” de ouro que, aparentemente se sujeitava aos caprichos do petismo, já deflorado ,mas relativamente ingênuo. O PMDB não foi assim tão maléfico, pois sua intenção era, desde o princípio , não entrar e não deixar o PT entrar naqueles programas Bolivarianos suicidas. O PMDB cercou com cuidados extraordinários algumas figuras do PT e para tristeza e decepção dos Bolivarianos e das Farcs, não permitiu e jamais permitiria, por exemplo, que uma figura com Marco Aurélio Garcia comandasse o Itamaraty. Nós devemos muito ao PMDB ,pois tudo poderia ter sido pior, aliás, eu queria dizer, muito pior.

  15. Ao observar os comentários, Mestre, dá pena o sofrer atroz de aspirantes a classe dominante, ao perceberem sinais que o Golpe está a dobrar o cabo da Boa Esperança, tendo que substituírem o neural KKKKKKKKKKK de tantas “glórias e conquistas”, dos panelaços aos desfiles globais de patos e amarelos CBF, por impropérios e impregnações desvairadas, juntas e misturadas a sandices bipolarmente convictas, ferozmente agarrados ao último suspiro do saquinho golpista, o moro de uma dissonante nota só: Lula é culpado e dispensam-se as provas e disposições em contrário, para manter-se o equilíbrio jurídico, sabendo-se que não foram obtidas provas contra o réu-condenado, apesar das incansáveis investigações & delações efetuadas nos últimos três anos, por parte da força tarefa interessada. Só rindo, muito, desbragadamente!

    1. Eis o modelo perfeito e acabado da nossa pobreza politica, partidário radical, miope nos fatos que até as pedras ja conhecem. Neste cenário de ladrões infiltrados e todos os partidos — estou dizendo todos – ainda tem aquele que devota seus deleites à bandidos de estimação.. Eta Brasil sem fim….

    2. (colocando o comentário no devido lugar) Em, “neste cenário de ladrões infiltrados e[m] todos os partidos — estou dizendo todos”, revela-se “o modelo perfeito e acabado da nossa pobreza politica”: Sem partido, sonhando acordado com um pé futuro na Big House Nostra, o filhote de leopardo passa da miopia a enxergar em todos o que antes só enxergava em um só partido, embora permaneça à miopia de saber a pratica manjada de domínio dos a quem devotava-se, mas não confessa. Mesmo sabendo-a de conhecimento até das pedras, fora do caminho do reino dos condenados à desinformação, o cinismo e a hipocrisia que lhe cingem a alma, enseja-o a mentir e desinformar. Passando o traço: AP acabado, em todos os sentidos, artrópode de estimação, deleita-se com os que o adestram a fala e estimam-no à replicação. Enfim, coisas do Brasil profundo, repleto de rasos afogando-se à saliva.

  16. O Brasil está parecendo aquela vaca magra, em um pasto rapado – tipo sertão do nordeste – e infestada de carrapatos. Eis o dilema: Acabar com os carrapatos ou deixar a vaca morrer…. Dificil este prognostico, hein……

  17. Sobre o presidente Temer -Não deve continuar tratando o povo brasileiro como um bando de idiotas!!.As gravações são provas cabais,irrefutáveis!.Vossa excelência e o Lula tem tratado os agentes representantes da justiça,como sendo os verdadeiros bandidos – E as provas,como ilações.O povo brasileiro não perdoará a ambos.

  18. Qual filme abaixo é mais condizente com os políticos de Brasília e de algumas partes do país

    ** Corra que a polícia vem ai
    ** De pernas pro ar
    ** Todo mundo em pânico ( Está mais voltado ao povo brasileiro)
    ** Um dia a casa cai ( Será que cai mesmo)

    Enfim, brincadeiras à parte. Tudo que está acontecendo hoje é consequência de nossas escolhas. Vamos ver se nós brasileiros aprendemos alguma coisa com o que está acontecendo!

  19. Kotscho gostaria de retificar uma fala sua no jornal das 10 da Record News, após o suicídio de Getulio Vargas realmente tivemos 3 presidentes: Café Filho ( vice de Getúlio), Carlos Luz (presidente da câmara- 3 dias) e Nereu Ramos (presidente do senado). Jose Linhares presidente do sSupremo substitui Getúlio após a queda do Estado Novo

  20. Em, “neste cenário de ladrões infiltrados e[m] todos os partidos — estou dizendo todos”, revela-se “o modelo perfeito e acabado da nossa pobreza politica”: Sem partido, sonhando acordado com um pé futuro na Big House Nostra, o filhote de leopardo passa da miopia a enxergar em todos o que antes só enxergava em um só partido, embora permaneça à miopia de saber a pratica manjada de domínio dos a quem devotava-se, mas não confessa. Mesmo sabendo-a de conhecimento até das pedras, fora do caminho do reino dos condenados à desinformação, o cinismo e a hipocrisia que lhe cingem a alma, enseja-o a mentir e desinformar. Passando o traço: AP acabado, em todos os sentidos, artrópode de estimação, deleita-se com os que o adestram a fala e estimam-no à replicação. Enfim, coisas do Brasil profundo, repleto de rasos afogando-se à saliva.

  21. Pra mim, Temer está doente. Está psicótico. Não vive na realidade política do Brasil de hoje. Surtou. Psicótico e criminoso. Seus médicos de plantão enfrentam a mesma doença. Surtados, tremem ao pensar no day after. Para Temer, só a camisa de força. A que ponto chegamos, o que ele está fazendo com um país, com seu povo? O cara é um louco pelo Poder! Seria um demente, insano, alucinado, maluco, alienado, tresloucado, custoso, insensato, anormal? Seu bando está todo psicótico! Urge uma emergência. Que política podre do PSDB e PMDB é essa? Que Governo é esse? Um Presidente desvairado, desatinado, doente, em surto psicótico? Rui Barbosa disse que a Pátria somos todos nós! O Águia de Haia, FELIZMENTE não viveu para ver um psicótico e criminoso na Presidência da República Federativa do Brasil. Esta Pátria nem precisa mais de ruas…precisa é de POVO com vergonha na cara.

  22. Sinceramente,na reunião convocada pelo Temer,ontem-Esperei ouvir o discurso heroico de Renúncia do seu mandato-A favor do povo brasileiro,do combate á Corrupção Vigente – E da Dignidade humana,ainda que senil!!!!.Não sei se os demais colaboradores de blog.tiveram esta mesma expectativa.

  23. A crise econômica agravou-se: fecharam todas as fábricas de panelas. Temer deu graças aos Céus e pediu: “por favor, não fechem a fábrica de malas”…

  24. Na surdina, estão mudando as leis e transformando o Brasil, no maior Cassino explícito do mundo. Dizem que vao criar empregos. Verdade, mas não é toda a verdade. Vão desencaminhar nossos jovens e criar a maior indústria de crimes, sonegação, lavagem de dinheiro. O PSDB e o PMDB estão nessa… juntinhos, omissos e coniventes. Enquanto estupram o futuro de nossa gente, o que mais se ouve é: “FAÇAM SUAS APOSTAS SENHORES”. Em outros lugares mais explicitamente mafiosos e propineiros do Brasil, se ouvirá: “FAÇAM SUAS APOSTAS, VICIADOS MEUS”! O Presidente… vice traidor e impichado da vez, está rindo à toa. “Quero terminar meu mandato, faltam só 18 meses e o povo que lixe. Querem emprego? Que se dirijam ao lixão da vida”, diz o presidente de plantão, impichado pelo PSDB. É possível que termine, pois está cercado e protegido por criminosos outros, mas sairá de lá levando a faixa presidencial carimbada com os dizeres: PRIMEIRO PRESIDENTE BRASILEIRO, no exercício do mandato impichado, A SER DENUNCIADO PELO STF por vários crimes. Bem feito. Os partidos que o apoiam já estão carimbados e as urnas de 2018… gritarão pelo alto. Será o recomeço de uma democratização em todos os três Poderes? Será uma lavagem política sem precedentes… em todos os níveis?! Sabendo disso, os atuais “legisladores” estão mudando a lei e sairão do Congresso com o direito de distribuir 4 BILHÕES de reais aos partidos para as eleições de 2018? Vamos permitir isso?

  25. Depois de ouvir as falácias doentias de Temer, no pronunciamento de ontem, o que deve estar pensando o intelectual e guru das profecias conservadoras de políticas antissociais, o ex maioral FHC? Será que no seu próximo livro, Fernando contará a história verdadeira de Temer, Aécio, Alckmin, Serra, Doria, Cunha e prepostos outros do PSDB? Será? Vai, FHC. Já deve estar no prelo do desejo, tá não? Se contar a verdade, Best-Seller… à vista. Vai! (compro não, Rkotscho escreve tudo no Balaio e de graça).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *