65 comentários em “Ausência temporária

  1. Sentiremos sua ausência,mas (o PIG adora essa preposição)tenha certeza que seus leitores estarão torcendo para que vc tenha uma rápida recuperação.

  2. Minha santa Santa Clara
    Faz um favor pra mim
    Restabelece a saúde
    Deste querido Véim
    Que ele volte mais firme
    Pra derrotarmos o Aecim

    Que qué isto meu fii ??? Saio pra dar um rolé, chego aqui e tú tá nesta ???
    Vou passar um imei pro frei Francisco, um santo canonizado por mim, a figura mais fantástica com a qual fiz amizade ultimamente, pra que tú saia logo desta.
    Deixando de lado as brincadeiras, que voce logologo esteja muito bem…e, vai estar.

  3. Vamos lá, amigo Kotscho… Sem você nossas manhãs são menos luminosas. Descanse o que for preciso mas nem pense em nos abandonar. Grande e fraterno abraço.

  4. Desejo melhoras pra você RK e muita saúde! Também aproveito para dizer que, afora as discordâncias de opinião, o meu desejo é de saúde e felicidades para todos os frequentadores deste espaço. Sempre!

  5. Caro Kotscho
    Acidentes acontecem mas o que me preocupa é tu ter passado por outra cirurgia.
    Para com essa ideia de querer citação mo guiness book !!!
    Já contou aqui que fez um montão delas mas cirurgia é cirurgia e nunca é coisa boa.
    Exijo que o amigo fica bom logo.
    ABRAÇÃO !!!

  6. Saúde caro Kotscho, mas volta loga e não esqueça de comentar o tapa de pelica que estamos dando na cara do metido a todo poderoso joaquinzinho Barbosinha ao contribuiro todos para pagar as multas da fictícia peça de mau gosto chamada de mensalão.

  7. Olá caro jornalista, que tenhas boa recuperação, depois dos quinze, é assim mesmo, mas com fé em Deus, haveremos de suportar e vencer. Força Ricardo, também em 3 anos passei por quatro momentos difíceis, estou na torcida pela sua melhora,para conduzir as notícias trazendo de volta o Franklim Martins para o ministério, e acendendo em São Paulo, outro poste, e também fazendo brilhar a Estrela da Presidenta. Abraços.

  8. Claro meu amigo RK, tenho certeza que vai restabelecer a saúde de dar continuidade ao nosso balaio e ao Jornal da Record News. Já estamos com saudades.

  9. Caro Ricardo Kotscho, temo que se depender do nosso Tricolor do Morumbi, você não volta tão cedo… Mas esta é uma torcida que vale à pena; pelo seu rápido retorno. Estamos na geralzona do Balaio te aguardando.

  10. …,ILUSTRISSÍMO, MELHORAS URGÊNTE,VOCÊ FAZ FALTA NO MEIO JORNALISTICO,AFINAL,VOCÊ JOGA NO TIME DOS POUCOS, QUE PRATICA O VERDADEIRO E,ÍMPARCIAL,JORNALISMO.ABSSS

  11. …estimo que ja esteja bem melhor, ou melhor…o melhor do melhor.
    Vai aí um link para uns videozinhos que fiz do frei Francisco que falei lá em outro comentário. A produção não esta boa, pois foi filmado com um celularzim meide en el paraguai e me vendido por um argentino vestido com uma camiseta branca com a foto do FHC no peito.

    Vendo este freizinho Ricardo, falando para os ventos, sobre sua folhinha da sagrada família, não me saia da cabeça a imagem do Aécio querendo conversar com as pessoas e ninguem lhe dando bola.
    Uma das alegrias que tive neste meu rolé foi ter me tornado amigo de Frei Francisco, uma das mais lindas figuras humanas que já conheci.

    Disse a ele:
    – Frei Francisco, quando vejo uma pessoa como o senhor fico num misto de felicidade e preocupação.
    De felicidade, por ver que deus ainda acredita na humanidade, e de preocupação, pois penso: Se um homi deste não for pro céu, pra onde vai eu ??? E o Joaquinzão ???

  12. Vou torcer para um retorno rápido pois não podemos ficar sem seus belos textos por muito tempo. Como diz o Everaldo, o seu blog tem alma e por isso já faz parte de nossas vidas. A propósito, precisamos bolar por aí um novo encontro dos leitores deste Balaio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *