Dilma deve ir sábado a comício de Haddad

Dilma deve ir sábado a comício de Haddad

Atualizado às 10h43 de sábado, dia 29.9:

como vocês já devem ter visto nos jornais, a presidente Dilma Rousseff deixou para segunda-feira a sua vinda a São Paulo para participar da reta final da campanha do candidato petista Fernando Haddad.

Dilma vai aproveitar uma viagem oficial para ir ao comício de Haddad, no final da tarde, na Cohab de Itaquera, na zona leste.

Em seguida, participa de uma cerimonia de entrega de prêmios promovida pela revista “Carta Capital” e, no mesmo dia à noite, a presidente viaja para Lima, no Peru. Agora é oficial.

***

Recebi agora há pouco a confirmação de que a presidente Dilma Rousseff deve vir a São Paulo no sábado para participar dos comícios de encerramento da campanha de Fernando Haddad, candidato do PT.

Ainda não é oficial, não está na agenda e ela não bateu o martelo, mas o mais provável no momento é que Dilma apareça pela primeira vez num palanque nesta campanha eleitoral.

São dois os comícios marcados pela campanha de Haddad para este sábado, ambos na zona leste da cidade: às 16 horas, na Praça do Forró, em São Miguel Paulista; às 18 horas, em Cidade Tiradentes, junto ao terminal de ônibus. Dilma poderá participar apenas de um ou ir aos dois.

O Palácio do Planalto não deverá fazer um comunicado oficial.

21 thoughts on “Dilma deve ir sábado a comício de Haddad

  1. Espero que esse comício seja pacífico e peço que os partidários de outros candidatos não se infiltrem nele para fazer baderna ou promover quebra-quebra. Peço que em nenhum dos comícios dos candidatos adversários de Haddad e Dilma se diga a nefasta frase: “…eles vão apanhar nas urnas e nas ruas”.

  2. “Mas *ELA* tem mais é que ir no comício do *MORENO ALTO BONITO E SENSUAL*rsrsrsrsrs…”
    Afinal ele é candidato do PT,eu pessoalmente acho o *MORENO ALTO BONITO E SENSUAL* meio perdido,meio desorientado e *ele* precisa de pessoas fortes para orientá – lo,ele precisa de pessoas que tenham um pulso firme para conduzi – lo,pois eu acredito que logo logo *ele* estára no segundo lugar e consequentamente irá para o segundo turno com o Sr.RUSSOMANO.

  3. hé.. ainda um dia á traiçoeira mídia nátiva verão os dois postes de LULA que elas o chamam e não param de menosprezar-los.mas,se nosso senhor o Deus o permitir eles vão iluminar o mundo dos mais pobres e carentes e serão um faról para todas as pessoas humildes e de bem.gente com púdor que torcem para um Brasil cada vêz melhor pra se viver,sem ódio e nem rancor nos corações..tem que perder com classe e dignidade.e ao sair do puleiro depois de 20 anos sai sem baixaria.o dia D sera dia -07 de outubro beijando á todos(as)mas,com amor na hora da derrota triunfál tucano eleitorál!
    ATT-João.Batista Da Silva.
    e do SulPampa.blogspot.com

  4. O Hadad tem que apelar mesmo. Se não consegue decolar tem que chamar a dilma, o lula, a cavalaria….tudo. So não entendo porque o maluf não está aparecendo nos programas eleitorais… poderia conseguir mais alguns votos….

  5. Dilma é muito respeitada aqui em SP. Seu apoio a candidatura do Haddad já rendeu uma grande subida dele nas pesquisas. Estava estacionado em 7% e agora já atinge 20%. Em minha opinião como fruto do apoio ostensivo da Dilma. Não acredito nessa pesquisa do Datafolha. Serra está morrendo dia a dia e seus eleitores estão migrando para o Russomano. Haddad, com certeza, está recuperando alguns votos petistas que haviam migrado para o Russomano. A possível presença da Dilma no comício de amanhã não deve alterar muito esse quadro pois, hoje em dia, pouca gente se importa com comícios. A não ser que o comício de amanhã esteja direcionado a recuperar aquela parcela da militância petista que se desgarrou da candidatura do Haddad em função do autoritarismo do “caudilho Lula” quando enfiou essa candidatura goela abaixo de toda militância. Semana que vem, em nova pesquisa poderemos observar se a presença da Dilma alterou o quadro.

  6. Datafolha é pétista. nao tenho a menor dúvida. Serra tem 22% e Haddad 18%, a manchete é “HAddad sobe e empata com Serra” !!?!?!!?
    hahhaah
    esse empate que a Folha vê é a melhor da melhor da melhor das ipóteses. para esses empate, você teria que considerar dois por cento pra baixo do Serra (de22% para 20%) e consinderar dois por cento para cime para oHAddad (de 18% para 20%) ai sim averia empate, mas sabemos que estatisticamente falando esse não é o cenário mais provável. se quisermos então analisar a melhor da melhor das ióteses poedriamos dizer que Serra tem 24% e HAddad16%, certo ? então porque a Folha nao colocaou na Manchete: “Serra dispara e deixa HAddad para trás” ???

  7. Otimismos à parte, a verdade é que comprova-se, novamente, a parcialidade e facciosidade do Instituto Datafolha que, sendo do mesmo dono da Folha, que apóia Serra histericamente, não poderia agir de forma diferente da que está agindo. Como árbritos mal intencionados ele procura ajudar seu time favorito de forma sútil mas eficiente; amarra o jogo no meio de campo e usa o cartão amarelo com mais rigor contra o PT, ops, o adversário; dependendo em que área aconteça a jogada, pode ser bola na mão, ou mão na bola – o que vale é o que ele interpreta. É assim que juizes ladrões encaminham resultados sem dar na vista… exatamente como o Datafolha anda fazendo nas últimas eleições. Claro, nem sempre funciona… por mais que um juiz tente roubar uma partida, os jogadores daquele time também tem que ajudar um pouco e, convenhamos… em time que tem Serra como estrela, às vezes nem juiz ladrão pode dar jeito.

  8. …o PIG morreu, e ele já sabe disto, Não salvar o Serra em São Paulo é o final, antes porém de ser enterado terá que eleger o Haddad, pois se der Russomano será pior, pois será cremado. Estes 30% dado ao Russo já é parte deste trabalho, embora pareça uma tentativa de salvação do Serra ( eles sabem que este já virou pó ). O Russomano é o verdadeiro adversário do PIG, se eleito a Globo vai pro espaço.
    Dá pena ver o estado lastimável desta corja de meliantes.Ter que se virar para eleger o Haddad, e de graça, é sofrimento demais que LULA os impige.Este LULA é muito fera.

  9. Tem ainda quem olhe e não veja.
    A datafolha precisa ajustar-se a realidade, que o Ibope e o vox escancararam, ou seja, Haddad à frente do Zé Bolinha, daí que…
    Capice?

  10. É com esses (da foto) que hoje eu vou sambar até cair no chão. Hoje eu vou deitar e rolar. Eu hoje serei a mais bonita das cabrochas dessa ala. Sabem qual o motivo das comemorações? Aqui em Salvador Pellegrino (PT) ultrapassou o grampinho, aquele neto de ACM,que prometeu dar uma surra em Lula. Pellegrino, que até há poucos dias tinha 27% e ACM Neto, 39%, agora Pellegrino tem 34% e ACM grampinho, 31% . Fui tomar a minha sagrada água de coco para comemorar a algria, e a garota (toda animada) que vendia a água, estava com o seu carrinho cheio de estrelinhas vermelha do PT, coladas nele. Eu comecei conversar com a jovem alegre, e logo ela me perguntou como fazia para se filiar ao partido. Não perdi tempo e a levei ao comitê do PT, que fica a apenas a meio quilômetro de onde estávamos. Lá ela foi informada sobre a documentação, e de que em certas situações, o filiado pode ser convocado para discutir questões ligadas às cidades e ao povo. Ela disse que “amou”. Não é lindo?
    Tá vendo aí, Everaldo? Essas coisas me deixam ainda mais feliz do que já sou.

  11. muito tarde Haddad,muito tarde,nem a tia Dilma nem o “padim”Lula te salvam agora,vai passar vergonha no 3º lugar,o Lula Phd em politica alejou o Haddad quanto abraçou o Maluf,erro fatal!

  12. …lindo Nona…liiiiiiindo…só o PT tem dessas coisas, parabéns Nona. Vou comemorar a vitória do Haddad e a do Oekkegrino passando uma semana aí em Itaparica, dançando forró e axé ao som de Kokoisa.
    Conhece Kokoisa ??? Kokoisa fica ali numa barraca em Mar Grande, fazendo um som porreta. sou fam de Kokoisa.

  13. Só um ingênuo não percebe como o Datafalha dribla dentro da margem de erros, a fim de dar um caldeirão de chá para o seu candidato, seja lá quem for. Para ter um maior espaço de manobra, o instituto até aumentou a sua margem de erros de 2, para 3 ponto percentuais. Vamos ficar colado no Datafalha, sempre olhando por este viés, apenas para confirmar como ele vai se comportar na véspera das eleições.Tenho quase certeza de que, para não perder de vez o pouco de credibilidade que ainda lhe resta, um dia antes das eleições, os números serão bem diferentes.

  14. Todos comentam a favor do PSDB e consequentemente do Serra mas se esquecem que o Serra tem a maior taxa de rejeição que atinge 40% e isto diminui a somatória dos votos consideravelmente. Não adianta dizerem que ele tem mais votos com a pesquisa pois logo em seguida esta rejeição desmente toda a “vantagem” que supõe ter. Em vista disso vai dar mesmo é Hadad e Russomano no segundo turno e se for assim e o povo paulista for obsrvador, o Hadad tem planos bem mais concretos que o Russomano e esta sua provável vitória pode estar mesmo ameaçada pois os votantes no Serra migrarão seus votos ao Hadad, ainda mais que o Serra eo Kassab, o pior prefeito da cidade, pior até que o saudoso Pitta, ocuparam o mesmo espaço governando e nada fizeram a favor do povo, aliás o Pitta não inventou nada para subtrair o tão suado dinheirinho do trabalhador e nem deu dor de cabeça pro povo como a funesta Taxa de inspeção veicular que criou o monstro chamado Controlar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *