E quem vai demitir o Juvenal?

E quem vai demitir o Juvenal?

Não adianta demitir o Leão: tem que tirar também o Juvenal

Tinha mesmo que mandar embora o Leão, técnico mais demitido do futebol brasileiro nos últimos tempos, mas só isto não basta. O problema é mais em cima. A grande questão agora é quem vai demitir o Juvenal Juvêncio, o presidente do São Paulo que só tem feito besteira e não quer largar o osso de jeito nenhum.

A ditadura de Juvenal, que quer se eternizar no cargo, já foi parar até na Justiça, mas não há solução à vista. O meu São Paulo, que já foi chamado de clube modelo pela sua administração diferenciada, anda tão mal de dirigentes que o líder da oposição é o judoca-vereador Aurélio Miguel, que teve seu nome envolvido estes dias nas denúncias de propinas na lambança da liberação de imóveis na cidade.

Desde que Juvenal mandou Muricy embora,após a conquista do tricampeonato brasileiro, em 2008, o São Paulo já teve cinco técnicos e não ganhou mais nada. Comprou um balaio de jogadores que não deram certo e, quando a situação aperta, demite mais um treinador. Já vimos que não adianta.

É preciso criar um movimento para tirar o Juvenal e seus doutores que estão com o prazo de validade vencido há muito tempo. Ou vamos continuar passando vergonha ao ver nosso time se arrastar em campo como uma enceradeira.

Um comentário em “E quem vai demitir o Juvenal?

  1. Tambem não gostei, como petista que sou, mas vou vou deixar de votar no PT por isso. As opções são ruins demais. O PT tem seus defeitos, mas perto dos outros é infinitamente melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *